terça-feira, dezembro 31, 2013

3D&T - ALPHA

Clique na imagem para baixar
Ele Voltou!

O jogo de RPG mais simples, rápido e querido do Brasil de volta às origens, e ainda mais poderoso!

3D&T • Defensores de Tóquio 3ª Edição é o jogo definitivo para aventuras estilo anime/mangá/games! Neste novo Manual 3D&T Alpha você encontra:

* 55 Vantagens e poderes para seu personagem!
* 24 Desvantagens (porque ninguém é perfeito...).
* 35 Vantagens Únicas! Alien, Demônio, Vampiro e outras!
* 185 Magias! Novas regras para Magia Branca, Negra e Elemental!
* Muito mais itens mágicos! Poções, pergaminhos, armas, armaduras, acessórios e até mechas!
* Novas escalas de poder: de humanos normais a gigantes, deuses e além!


Manual 3D&T Alpha - Marcelo Cassaro

3D&T - ALPHA A queda do feiticeiro vermelho

Clique na imagem para baixar
A Praga Coral de Lomatubar. Uma das maiores ameaças no Reinado de Arton, disseminada por um culto de loucos. Nesta a
ventura, quatro personagens entre 10 e 12 pontos têm a chance de eliminar o cultista Gregor, o Vermelho - um dos mais conhecidos vilões de Tormenta. Embora a praga e o Culto Vermelho estejam ligados a Lomatubar, a aventura pode ser sediada em qualquer outra região do Reinado, ou até mesmo em outros cenários. Nesta aventura você encontrará:

pathfinder

Clique na imagem para baixar
Este completo stand-alone RPG tem sua fantasia para novas campanhas alturas de aventura! Backward-compatível com as regras 3-5 fantasia, mas oferecendo novas soluções e opções que colocá-lo firmemente na ponta, o Pathfinder RPG versão Beta é o resultado do maior público aberto playtest RPG na história.

Feliz ano novo!



Aqui é o guerreiro Zipe desejando boas festas a todas as famílias RPGistas do Brasil, agradeço por vocês existirem, feliz festas a todos, que o novo ano venha com novidades na área RPG e que todos tenham melhores oportunidades ao longo de todo o vosso progresso. 

O acervo da fantasia agradece a presença de cada um de vocês. Feliz ano novo, que toquem os alaudes, os tambores e os violinos!!!

3D&T - ALPHA A imagem de tenebra

Clique na imagem para baixar
Uma cidade onde os vilões podem aparecer a qualquer momento e podem por a perigo qualquer um que se oponha as suas ambições. Ambições? Sim, pois debaixo da estátua da Deusa das Ambições não é incomum termos diversos tipos de vilões cada um com um tipo de ambição diferente.

TRPG -Só aventuras

Clique na imagem para baixar
Heróis não nascem prontos — eles são forjados através de suas ações. Arton está repleto de heróis… E de oportunidades para que novos campeões surjam a cada dia!

Masmorras sinistras e cheias de monstros, selvas perigosas e inexploradas, cidades tomadas por aristocratas e seus jogos de poder… Todos são palcos para grandes sagas.

TRPG - Manual do combate

Clique na imagem para baixar
Em guarda!

Guerreiros, bárbaros, monges e samurais estão na linha de frente de todo grupo de aventureiros. Dizimando inimigos, protegendo aliados e realizando atos de heroísmo e bravura, estes são os mestres do combate. E agora todas essas proezas estão em suas mãos!

segunda-feira, dezembro 30, 2013

TRPG - Escudo do mestre

Mais informações que uma biblioteca de Tanna-Toh!

O +Escudo do Mestre é o acessório ideal para +Tormenta RPG. Com quatro abas de 25cm — um metro de escudo! —, traz todas as informações que você precisa para conduzir uma sessão de jogo:

TRPG - Manual das raças

Clique na imagem para baixar
Reveja velhos amigos. Eles podem ter mudado!

Tormenta é colorida com todos os tipos de povos. Humanos, elfos e anões são apenas os mais conhecidos entre dúzias de seres inteligentes, cada qual com sua personalidade, sua cultura, suas táticas de combate.

TRPG - Bestiário de Arton

Clique na imagem para baixar
Um manual de monstros!

Dragões, orcs, lefeu, demônios e zumbis! Arton é um mundo de problemas, e há perigo em todos os cantos — das terras áridas do Deserto da Perdição, onde espreitam os gênios e múmias, às profundezas dos mares, que escondem selakos e krakens. Em florestas ou montanhas, cidades ou masmorras, alguma fera sempre está prestes a atacar os heróis.

Tormenta RPG

Clique na imagem para baixar

Guerreiros. Magos. Monstros. Deuses.

Você.

Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Agora, pela primeira vez, Tormenta torna-se um jogo completo, compatível com o aclamado Sistema d20.

Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. A chegada da Tormenta. A busca pelos Rubis da Virtude. O retorno do Terceiro Deus. O ataque de Mestre Arsenal. As Guerras Táuricas. Agora essas histórias podem ser suas.

Tormenta RPG contém tudo de que você precisa para jogar:

* Uma versão atualizada e aprimorada do Sistema d20, ainda compatível com os livros e acessórios mais antigos.
* A história do mundo de Arton, com todos os acontecimentos recentes.
* Regras completas para criação de personagens, com 11 raças, 13 classes, mais de 150 talentos e mais de 600 magias.
* Material completo para criar suas próprias campanhas.
* Novas mecânicas de combate e magia, muito mais ágeis e rápidas.


Arton precisa de heróis. Seja um deles!

Baixe também a >>ficha de personagem<<

Musica

Uma pergunta que sempre me fizeram se refere a musica na mesa de RPG. É aconselhável colocar musica na mesa de RPG? Eu digo que sim, pois alem de deixar a narrativa mais fiel a cena, os jogadores serão incentivados a jogar cada vez mais. 

Dê enfase a cada cena, porem tenha cuidado ao selecionar suas musicas. Em um encontro de reis por exemplo uma ocasião solene você não vai colocar uma musica eletronica não é. 

Vou por ai embaixo umas musicas que costumo usar em minha mesa, baixando o atube catcher você vai poder baixar as musicas do you tube em mp3 com uma ótima qualidade de som. 


A primeira que vou apresentar é essa a trilha sonora mais conhecida (eu acho) de o senhor dos anéis, e a que eu mais gosto. Achei fascinante essa versão em harpa.  


Olha essa aqui muito boa de Guerra dos tronos.


Essa aqui é uma musica celta, gosto muito das musicas celtas, uma aqui com certeza não iria faltar.



É isso ai, boa aventura para todos vocês aventureiros.

domingo, dezembro 29, 2013

D&D 4.0 Fortaleza no pendor das sombras

Clique na imagem para baixar
Uma aventura introdutória para D&D 4ª Edição A aventura Fortaleza no Pendor das Sombras apresenta a nova edição de Dungeons & Dragons— o RPG mais clássico de todos os tempos com um sistema muito mais moderno e dinâmico. Ela inclui as regras essenciais para que os veteranos possam conhecer a 4ª edição e os novos jogadores possam ingressar nas fantásticas aventuras do RPG.

Dungeons & Dragons


O bom e velho Dungeons & Dragons, para quem conhece ou quem nunca jogou está aqui uma um conjunto de manuais e suplementos para começar ou retomar aquelas inesquecíveis partidas na mesa de jantar com os velhos amigos. Essa encontramos no site Mestre da maestria, créditos aos desenvolvedores e divulgadores.

Old Dragon

Clique na imagem para download
do manual.
Os velhos dragões estão de volta! Volte aos tempos da fantasia clássica dos role-playing games em um mundo de espadas, magias, monstros e perigosas aventuras! O Old Dragon: Livro de regras básicas contém tudo que os jogadores precisam para construirem seus herois e para o mestre criar suas fantásticas aventuras, com regras simples e rápidas que dão o tom da verdadeira diversão. Crie seu aventureiro, escolha seu equipamento e prepare-se para ganhar riquezas, fama e glória!