quarta-feira, janeiro 08, 2014

TOLKIEN # Fale amigo e entre!

Gostou das novidades? Não estou falando somente do blog que está muito bonito por sinal graças ao nosso grande design Mateus L.M. Eu estou falando desse grande pack que você verá logo abaixo. gosta de Tolkien? Não vai me dizer que ainda não conhece esse grande clássico. 

Eu vou começar de baixo para você não se perder. Que tal dar uma voltinha no Condado, sentir o cheiro da grama, conhecer anões e elfos e logo depois partir em uma aventura alucinante atrás do tesouro de um dragão? Pois é, você pode fazer esse percurso em O HOBBIT.

O hobbit
Clique na imagem para baixar

Mas você é durão e prefere uma aventura maior e mais difícil, então eu vou lhe informar que a sua missão é seguir no caminho desses três livros abaixo para levar um pequenino anel que possui poderes inimagináveis para uma terra de terror e você deve joga-lo no fogo da montanha da perdição.

                                                                  A sociedade do anel  

Clique na imagem para baixar
  
As duas torres
Clique na imagem para baixar

O retorno do rei
Clique sobre a imagem para baixar

Ah, mas você quer conhecer a bela história dos elfos e sua origem, deseja ver os anões do passado, entender por que orcs são maléficos e por que os homens são tão fáceis de manipular, siga essa aventura voltando no tempo na primeira era do mundo, conhecendo todo o fantástico universo de o SILMARILLION.

Silmarillion
Clique sobre a imagem para baixar

Você já leu tudo e ainda quer mais? Então você poderá conhecer a bela história dos filhos de Húrin.

Os filhos de Húrin
Clique sobre a imagem para baixar

Acha que acabou? pois é, ele não foi terminado, por isso chama-se contos inacabados.

Contos inacabados
Clique sobre a imagem para baixar