quarta-feira, janeiro 01, 2014

TRPG - Trilogia da tormenta

Aqui está um super pack a trilogia da tormenta, para vocês meus amigos aventureiros mais uma bela surpresa desse novo ano.

O Inimigo do Mundo

Clique na imagem para baixar
O Primeiro Sangue É Derramado

O Inimigo do Mundo acompanha a jornada de nove heróis na caçada ao misterioso assassino conhecido apenas como “o albino”, pelo mundo medieval de Arton. Mas a perseguição é mais do que aparenta, pois os aventureiros sentem as mãos divinas puxando as cordas ao seu redor — para eles, a missão será uma viagem ao inferno.

Primeiro trabalho do consagrado autor Leonel Caldela (Trilogia da Tormenta, O Caçador de Apóstolos, Deus Máquina, O Código Élfico), e o primeiro romance de Tormenta, O Inimigo do Mundo retorna nesta edição especial, com notas do autor, conto extra e galeria de arte.

Autor: Leonel Caldela.

O Crânio e o corvo


Clique na imagem para baixar
Alguém precisava enfrentar a Tormenta. Alguém precisava fazer Crânio Negro pagar. E isso era suficiente.
— Sir, poderíamos ter saído daqui em paz!
— Não viemos para sair em paz. Viemos para entrar em guerra.

O Crânio e o Corvo acompanha uma guerra de aço e magia contra a Tormenta, a tempestade de sangue que enlouquece, corrompe e destrói. Para deter a invasão aberrante, será necessário unir todo o Reinado. Mas intriga e traição infestam os reinos, enquanto muitos trocam sua própria humanidade pelo poder macabro oferecido pelos invasores.

Heróis em uma batalha desesperada contra um inimigo além da compreensão. Vida e morte. Dia e noite. Bem e mal. Ordem e caos.

Se a Tormenta vencer, nada disso restará.



O Terceiro Deus 


Clique na imagem para baixar
“Com a manha de saber narrar cenas de ação, e em vez de baixar a cabeça para Tolkien, Caldela parece beber de Shakespeare…”
— Revista Rolling Stone

O inferno triunfa.

O mundo de Arton está perdendo a guerra contra a Tormenta, a tempestade de sangue e demônios. A corrupção se espalha, o povo cultua os invasores. Em meio ao caos, sir Orion Drake caça seu maior inimigo, o vilão Crânio Negro. Mas o destino leva à tempestade — é preciso enfrentá-la, de uma vez por todas.

Nesta batalha, Orion utilizará todas as armas a seu alcance, reunirá heróis e deuses. Descobrirá que nada pode vencer a Tormenta.

Exceto o Terceiro.

Autor: Leonel Caldela.